Eae Pessoal.. Podem me ajudar?

watch_later 13 de mai. de 2013
comment 1 Comment
eae picas podem me ajudar?
Seguinte eu to vendendo esses carregadores no mercado livre, meu pai já está a alguns anos investindo nesses carregadores, ele mesmo fabrica e com total qualidade.. ele quer montar sua fabrica e tals.. então decidi ajudar ele pelo mercado livre.. mais o anuncio não se anuncia sozinho pelo menos não de graça...

Então quero pedir que espalhem esse anúncios para os parentes que tem aquele possante que sempre da aquela ariada na bateria.. eu mesmo garanto que esse carregador é muito bom.. e serve em carros, motos, caminhões, lanchas, aviões.. enfim.. em tudo..

Se puderem repassar pelo menos para as pessoas que estão necessitando de um desse já ajuda.. mostra pro veio ae.. heuhue
conto com vocês.. muito obrigado..

avatar

cara,isso é um site de pivot animator '-'

delete 16 de maio de 2020 às 10:58

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon