Nada Demais !!

watch_later 20 de nov. de 2012

Fala Ae Galerinha do MP...Estou nessa madrugada cagando de medo de meu pai acorda !!! :S para avisar estou em um Nivel um pouco alto no Pivot !! Estarei trazendo uma anima minha daqui depois de alguns dias,e espero que gostem por que se nao gostarem iram pegar maldição do joão sem dente !! Brinks !!
Ah e aproveitando...estou no Pivot Brasil Junto com oh GGTFIM
Entre vocês tambem lá é um passo enorme para vocês ficarem veteranos ou até Expert no Pivot...
falo galera Griwnjow Saindo,eeeee Fui :D

Ahh e Postei só pra da uma animada no Blog por que si eu e o GGTFIM nao postar ninguem postar...Mas eu sei que ta dificil achar novidades sobre pivot !! :'(

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon