Stick's Download's - Padrão + Desafio GGTFIM !

watch_later 20 de set de 2012

Desafio :

GGTFIM Eu te desafio !!! (lol)

Voce ja deve ter visto aquelas batalhas tipo, alguem faz uma anima batendo no oponente e salva, então dá a anima pro oponente continuar a luta.

Bom,é isso que eu te desafio : D 
Vamos usar o stick do download acima.

Regras:
1.não pode continuar a animação diretamente dando um fatality no oponente
2.Alguem só ganha a batalha se o oponente desistir
3.Obedeça as regras O_O

Eai topa?

   A) Sim
B) a
C) b 
-q

Topa?
(Se sim vc pode começar a anima e postar pra download akie no blog ai eu baixo e continuo)

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon