Backgroundzinho pra vocês

watch_later 27 de jul. de 2012

Eu to ficando meio (muitisisisisisisisisisisisisisisisisisisisimo) sem postar por que estou sem a internet no pc (que tem tudo meus downloads lá, mas não boto pq to sem net) e como todos ja devem ter lido na minha postagem anterior eu estou no notbook com minha net de 3mega...

Aproveitei e fui no paint e fiz esse background...

vocês podem usar ele em uma anima que o mundo ta acabando e céu fica vermelho...
esse background é um fim de mundo mesmo kkkkk -q

Se vocês quiserem que eu poste mais backgrounds (melhores obviamente e.e)
é so comenta.

Pra baixar é só clicar com o botão direito e em Guardar Imagem Como

>.<

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon